Saiba quem são os famosos que mais têm medo de viajar de avião

PUBLICIDADE

Ter medo de altura é comum em muita gente, seja anônima ou famosa. Esse medo piora quando precisam viajar de avião. Se a pessoa é anônima e mora e trabalha próximo de sua casa, pode se virar bem com carro, ônibus, trem ou metrô; mas quando é precisa viajar a trabalho, as coisas mudam.

Esse é o caso das celebridades que precisam de avião não apenas para viagens de lazer, mas principalmente para se locomover durante gravações de filmes, programas de TV, reportagens, shows e séries.

Confira agora uma lista com seis celebridades que morrem de medo de voar de avião.

Roger

O cantor da banda Ultraje a Rigor, que hoje integra o elenco de um talk show na TV aberta, já desistiu de fazer shows no exterior. O motivo: ter de viajar de avião até o destino final. Ele tem fobia de avião.

Jennifer Aniston

A atriz morre de medo de voar desde que passou por uma turbulência. Ela até adquiriu algumas manias para afastar possíveis acidentes, dando batidinhas no avião na hora de embarcar.

Tati Quebra Barraco

A funkeira também não gosta de voar e prefere sempre usar um carro para se locomover até os seus shows. Segundo o Observatório dos Famosos, Tati já cancelou shows na época de um acidente da Gol, por medo de ter que voar e sofrer um acidente.

Faustão

Embora precise voar de vez em quando, o apresentador da TV Globo já revelou o quanto detesta ter de fazer isso. Para ele, os voos são evitados e só ocorrem quando realmente são necessários.

Luan Santana

Apesar de ter o seu avião particular para se locomover para os shows que realiza no Brasil inteiro, o cantor já declarou em entrevista que, se pudesse escolher, sempre viajaria de carro.

Fátima Bernardes

A apresentadora tem fobia de avião. Ela morre de medo de voar e revelou em uma entrevista para a TV que, quando era casada com William Bonner, os dois sempre viajavam em aviões separados, pois caso ocorresse um acidente, ela queria se precaver para que os filhos não ficassem órfãos.