Após disputa judicial com a Globo, Carolina Ferraz desiste de fazer novelas

PUBLICIDADE

Sem espaço na TV, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz se prepara para migrar para o YouTube, no qual pretende lançar um canal de variedades. Fora da televisão desde o término do programa Receitas da Carolina em 2017, a veterana acredita que as portas foram fechadas para ela depois da ação trabalhista movida contra a Globo.

Acredito que acabou. Não me chamam mais. Fiz muitas novelas e sinceramente não tenho intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas né? Isso está claro para mim”, revelou a atriz de 51 anos.

Nos 27 anos que trabalhou na Globo, Carolina Ferraz apresentou os programas Fantástico, Você Decide e  atuou em mais de 30 produções, variando entre novelas e séries. Mesmo com a recusa das emissoras, a atriz prentende continuar na dramaturgia: “Quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”.

Entenda o caso

A Globo optou por não renovar o contrato com Carolina em agosto de 2017, depois de 27 anos de parceria. Se sentindo lesada a atriz -que prestava serviços com pessoa jurídica – entrou com um processo trabalhista contra a ex-empregadora, cobrando os direitos trabalhistas adquiridos pelo vínculo empregatício.

O valor estimada da indenização estaria em aproximadamente R$ 10 milhões, mas a atriz não quis confirmar o valor: “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”, finalizou. Atualmente Carolina está na TV com a personagem Milena na reprise da novela Por Amor (1997), exibida dentro do programa Vale a Pena Ver de Novo.