Enrico, filho de Karina Bacchi, completa 2 anos com festa diferente, veja o tema

PUBLICIDADE

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, comemorou dois aninhos na última quinta-feira (8), mas a badalada festinha de aniversário do pequeno ainda está dando o que falar devido ao tema irreverente e divertido que a mamãe escolheu para esta celebração.

A atriz e influencer digital fez uma festa cheia de detalhes com uma temática diferente em um cantinho na sua própria casa. Ela fez questão de compartilhar com seus seguidores este momento com seu pequeno, que também tem um perfil próprio com milhares de fãs.

Ela compartilhou em seu perfil oficial no Instagram algumas fotos ao lado de Enrico. O tema ‘fundo do mar’ é diferente e não tão comum de se ver nos dias de hoje. A decoração contava com coloridos balões, âncoras de embarcações, redes e alguns barquinhos que complementavam a decoração.

HAPPY NIVER 2 ANOS FILHO! Eue continue sendo essa alegria na vida de todos nós! TE AMAMOS DEMAIS! E te desejamos os melhores sentimentos, descobertas, aprendizados! Que seus sonhos naveguem longe e alcancem tudo o que desejar!“, foi a legenda escolhida pela loira. Veja a publicação logo abaixo e os comentários da festinha que ainda repercute.

Seus seguidores ainda fizeram diversos comentários sobre essa escolha de Karina: “Que tema mais lindo, amo essas cores, amo o fundo do mar! Combinando com a beleza de vocês”. “Que coisa mais linda”, comentou outro fã da loira e de seu pequeno.

Karina Bacchi faz muito sucesso nas suas redes sociais, a loira que se classifica em seu perfil como apresentadora de televisão, tem mais de 6 milhões de seguidores que acompanham diariamente suas postagens, que totalizam mais de 8,8 mil publicações.