A Dona do Pedaço: o encontro EMOCIONANTE de Maria e sua verdadeira filha, diz vídeo

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem muita emoção. A cada capítulo Joseane (Agatha Moreira) mostra um ódio ainda maior da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).  Ela também aumenta sua vilania. Na novela das nove da Globo, a vilã já matou dois personagens e segue sua saga de maldades. 

Um possível enredo para os próximos capítulos de A Dona do Pedaço é que Maria pode ter outra filha e que Jô nunca foi sua herdeira legítima. O encontro de Paz e a filha biológica promete muita emoção. A personagem que faria a filha da boleira é Bella Piero. Ela é quem ajudaria Paz a sair da miséria e acabar com Josiane. 

Ela teria sido trocada na maternidade e um teste de DNA deve confirmação a relação sanguínea ser confirmada na trama. A personagem de Bella será uma feirante humilde. Téo (Rainer Cadete) se encantará com a jovem, que ficará famosa na internet, após o fotógrafo divulgar imagens da bela feirante nas redes sociais. 

A descoberta acontecerá após Jô ter um grave acidente de carro e precisar de sangue. Depois disso, Bella Piero deve ser descoberta como a verdadeira filha. O encontro das duas promete ser emocionante. Chorando, a personagem deve abraçar a mãe e dizer que a ama. Maria também fica muito comovida, conforme o vídeo especulativo. 

Veja abaixo o vídeo que traz informações a respeito de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo:

Vale sempre deixar esclarecido que, apesar dos vídeos dos supostos enredos fazerem muito sucesso nas redes sociais, eles não necessariamente vão representar o que realmente ocorrerá na novela.