in

Condenado por matar a filha, Nardoni sofre derrota na Justiça e volta para regime fechado

Arquivo pessoal Ana Carolina / Polícia Civil
Publicidade

Condenado a 30 anos pela morte da própria filha, Alexandre Nardoni sofreu uma grande derrota na Justiça nesta terça-feira (13). O Tribunal de Justiça determinou que ele volte para o regime fechado.

Publicidade

Desde o fim de abril, Nardoni foi encaminhado ao regime semiaberto. Por causa dessa mudança, o condenado ganhou direito a saída temporária, conhecida como saidinha.

Publicidade

Nardoni está temporariamente fora do presídio P2 de Tremembé desde a última quinta-feira, quando virou assunto nas redes sociais ao ganhar o direito de sair no Dia dos Pais. A volta dele está programada para quarta-feira.

Por causa da saída, Alexandre Nardoni encontrou a esposa, Anna Carolina Jatobá, fora da cadeia. O encontro do casal Nardoni foi flagrado pela Record TV e ocorreu em um estacionamento localizado na Rodovia Presidente Dutra.

Publicidade

A justiça ainda não definiu se Nardoni perderá o direito à saidinha agora que terá voltar ao regime fechado. A defesa dele afirmou que vai recorrer da decisão.

O recurso do Ministério Público foi julgado pela 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça. Foi determinado a realização do teste de Rorschach. Este teste consegue identificar se Nardoni está apto a conviver em sociedade ou se pode voltar a cometer novos crimes.

Nardoni migrou para o semiaberto, após cumprir tempo determinado pela lei no regime fechado. Desembargadores, porém, entendem que por ele ter cometido crime hediondo, a migração para um regime que permite novamente o convívio em sociedade exige algumas avaliações.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Agno deixa Fabiana surpresa ao dizer que ela venceu, e a falsiane comemora mais um golpe

A Dona do Pedaço: o encontro EMOCIONANTE de Maria e sua verdadeira filha, diz vídeo