Agno deixa Fabiana surpresa ao dizer que ela venceu, e a falsiane comemora mais um golpe

PUBLICIDADE

Fabiana deu uma rasteira em Agno e ficou como sócia da construtora de forma definitiva, apesar de Agno fazer de tudo para tirá-la de lá. Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário se mostrará cansado desta guerra e aceitará fazer o que ela quer.

A ex-noviça chegou a ameaçar o ricaço dizendo que até contaria para Cássia que ela tem um pai gay, caso ele não lhe pagasse um valor altíssimo para que saísse da empresa. Agno dirá que por enquanto é melhor que a filha não saiba de nada e cederá à chantagem da megera.

“Fabiana, eu pensei bem. Vou convencer a dar o dinheiro que quer para sair da Habitex”, dirá ele, deixando a jovem surpresa, mas sem acreditar que ele esteja falando sério, dirá ao empresário para não brincar com algo tão sério, pois ela brigou com Rock e não está nada bem.

Agno dirá que Rock não é nenhum idiota e fica feliz por saber que o boxeador finalmente descobriu quem ela é de verdade, porém, não foi lá para falar sobre isso e sim para dizer que ela venceu, que terá o dinheiro exigido para sair da sociedade. Depois disso, o ricaço dirá para ela procurar uma empresa que ela gostaria de ser dona, para que ele convença o Otávio a comprar e entregar pra ela ir cuidar de sua própria vida.

Feliz, a vilã dirá que ele tomou a decisão certa e os dois se darão bem no final. A esta altura, Fabiana já estará de olho na fábrica de bolos de Maria da Paz, que já terá sido transferida para Josiane.

Como Fabiana gravou o momento em que Jô assassinou Jardel, empurrando o mordomo na frente de um caminhão, sabe que poderá chantageá-la e fazer com que a patricinha venda a empresa que tirou da mãe por um preço bem abaixo do que realmente vale.