Téo descobre que foi feito de trouxa e promete fazer Jô comer o pão que o diabo amassou

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Téo finalmente descobrirá que estava sendo feito de trouxa por Josiane e que ela nunca quis saber dele, pois sua intenção era apenas usar o fotógrafo para se dar bem. Ele terá uma conversa franca com Rock e é quando descobrirá que a namorada nunca teve problemas sexuais, como lhe disse.

Revoltado, o rapaz decidirá a fazer o que for preciso para ajudar o boxeador a desmascarar a megera e assim, se vingar dela. Rock está há um bom tempo tentando mostrar ao fotógrafo que a namorada dele não presta, mas ele sempre recusou a acreditar nisso. 

Mas agora tudo será diferente porque Téo dirá ao lutador que aceita ajudá-lo a encontrar uma forma de espionar o celular da filha de Maria da Paz, mas dirá não faz a menor ideia de como isto poderá ser feito. Rock explicará que Zé Hélio é fera em programação e é ele quem irá ajudá-los neste plano.

“A Jô tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Somando isso a uma coisa aqui, outra ali, eu quero saber o que tá acontecendo com a Jô”, dirá o rapaz, cansado de ser enganado.

Téo ainda dirá a Rock que ficou com pena de Jô ao vê-la após o incêndio na fábrica de bolos, pois a garota ficou muito abalada. O boxeador na mesma hora dirá para ele não ficar acreditando nela, pois é tudo mentira.

Rock ainda explicará que Josiane está escondendo algo de todo mundo, mas ele ainda não sabe o que é, por isso precisa espionar o celular dela. Alguns capítulos depois, Téo ficará chocado ao descobrir que a namorada tem um caso com o padrasto, ele até tentará contar tudo a Maria da Paz, mas irá passar mal, sendo levado para o hospital.