Homem instala câmera dentro de banheiro pra filmar intimidades das mulheres, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Em um mundo cada vez mais tecnológico, poucos lugares ainda oferecem alguma privacidade, até quando saímos pelas ruas podemos estar sendo vigiados pelas muitas câmeras de segurança instaladas em residências e também em empresas. O banheiro ainda continua sendo um dos poucos lugares onde não há monitoramento, ainda mais quando é dentro do avião, mesmo assim é preciso tomar cuidado.

Um homem resolveu instalar uma câmera no banheiro de um avião da United Airlines e acabou sendo preso, acusado de voyerismo. Choon Ping Lee pensou que poderia observar a intimidade das mulheres, mas acabou se dando mal.

Este caso aconteceu no último mês de maio, mas só agora está sendo divulgado à imprensa. O malaio viajou no voo 646 da United Airlines, que partiu de San Diego rumo a Houston, nos Estados Unidos. Pensando que jamais seria descoberto, ele foi ao banheiro e instalou a câmera.

Quem descobriu tudo foi uma mulher que ao usar o banheiro percebeu que tinha uma luz piscando ao lado do armário, próximo à dobradiça da porta. A passageira pegou uma toalha de papel e com cuidado retirou o dispositivo eletrônico, que foi entregue aos comissários de bordo. O assunto foi mantido em segredo até que o avião pousou em Houston e aí os membros da tripulação chamaram a polícia e mostram o dispositivo que estava gravando.

Os policiais analisaram as imagens gravadas e viram a roupa do homem que instalou o equipamento, assim puderam chegar a Choon Ping Lee, que foi preso.

Um porta-voz da companhia aérea informou que a United Airlines está sempre procurando garantir a segurança dos usuários e tão logo o caso foi repassado à equipe, todas as providências foram tomadas e as autoridades competentes avisadas.

Se Choon Ping Lee for condenado, poderá pegar até doze meses de prisão, além de ter que pagar multas, mas ele segue preso em uma centro de detenção em Houston.