in

Convidada toma café feito por Fátima Bernardes e faz cara de nojo ao vivo: ‘Tá horrível’

Foto/Reprodução: TV Globo
Publicidade

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a apresentadora Fátima Bernardes passou por uma momento inusitado durante o Encontro. Ela falava sobre os malefícios do açúcar na dieta. Durante o quadro Bem Estar, uma médica falou sobre uma recente pesquisa que ligava o consumo de bebidas açucaradas, especialmente aos sucos de caixinhas, a um crescimento no número de pacientes com câncer. 

Publicidade

Uma convidada confessou  que toma várias garrafas de café todos os dias, mas que para ficar com tem que ter muito açúcar. Essa quantidade equivale a cerca de quatro litros de café, o que assustou a todos.

Publicidade

Mulher faz cara feia após beber o café da Fátima, na Globo

A nutricionista Elaine Moreira foi à atração e ficou no estúdio de São Paulo, onde o quadro Bem Estar era feito. Ela então recomendou que a convidada tome cuidado com essa quantidade excessiva de açúcar, já que ele só entrega energia e nenhum nutriente. “Pode até levar a diabetes”, completou Michelle Loreto, que também parecia pasma com a dieta exagerada de café da convidada. 

Fátima então diz que fez um cafezinho para a convidada, mas que, dessa vez, ao invés do tradicional açúcar, ela teria um adoçante. A mulher mal colocou o copo na boca e fez cara de nojo, anunciando que “não tava bom” e que não conseguia beber aquilo, 

Publicidade

Nas redes sociais, o público também comentou a situação e disse que o café de Fátima parecia “horrível”. Outros comemoraram a sinceridade da convidada da plateia da atração, que mesmo sabendo que estava ao vivo fez questão de dizer que não gostou do “presentinho” da apresentadora. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Flamengo acerta com mais um patrocinador; marca será exibida no uniforme

Luto no esporte; jogador de seleção é encontrado morto dentro de casa: ‘Descanse em paz’