Flamengo acerta com mais um patrocinador; marca será exibida no uniforme

PUBLICIDADE

O Flamengo não é apenas um time que gasta milhões de reais todos os anos. A equipe rubro-negra também reforça seu caixa. Nesta terça-feira (12) foi anunciado mais um patrocinador para a equipe rubro-negra.

De acordo com o site oficial do clube, esse novo patrocínio chega para ser a 19ª empresa a patrocinar o clube de maior torcida do Brasil, de acordo com pesquisas oficiais.

A nova empresa a expor sua marca na roupa do Flamengo é a Benevix, administradora de planos de saúde. O nome da marca será exibida em um lugar pouco comum.

De acordo com o Flamengo, a marca será estampada no calção. Como pode ser visto no desenho abaixo, o nome da Benevix vai aparecer do lado esquerdo (para quem está vestindo) do calção, acima do logo da fornecedora de material esportivo. Do outro fica o escudo do clube.

Esta será a primeira vez que o Flamengo negocia o espaço no calção à parte. Em outras oportunidades, empresas que já exibiam suas marcas no uniforme negociaram também o espaço do calção.

O patrocinador Master, que ocupa a parte da frente da camisa, também já havia exibido a marca no calção do clube. Os valores do negócio não foram revelados pelo Flamengo.

Neste ano, o Flamengo investiu pesado em contratações e trouxe, por exemplo, Arrascaeta, Rafinha e Filipe Luís. No momento, o clube está disputando as quartas de final da Copa Libertadores da América e ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

O Fla não vence essas competições desde 1981 e 2009, respectivamente. Para ser campeão, é preciso bons times e bons times exige dinheiro. Por isso tantos patrocínios.