in

Flamengo acerta com mais um patrocinador; marca será exibida no uniforme

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo não é apenas um time que gasta milhões de reais todos os anos. A equipe rubro-negra também reforça seu caixa. Nesta terça-feira (12) foi anunciado mais um patrocinador para a equipe rubro-negra.

Publicidade

De acordo com o site oficial do clube, esse novo patrocínio chega para ser a 19ª empresa a patrocinar o clube de maior torcida do Brasil, de acordo com pesquisas oficiais.

Publicidade

A nova empresa a expor sua marca na roupa do Flamengo é a Benevix, administradora de planos de saúde. O nome da marca será exibida em um lugar pouco comum.

De acordo com o Flamengo, a marca será estampada no calção. Como pode ser visto no desenho abaixo, o nome da Benevix vai aparecer do lado esquerdo (para quem está vestindo) do calção, acima do logo da fornecedora de material esportivo. Do outro fica o escudo do clube.

Publicidade

Esta será a primeira vez que o Flamengo negocia o espaço no calção à parte. Em outras oportunidades, empresas que já exibiam suas marcas no uniforme negociaram também o espaço do calção.

O patrocinador Master, que ocupa a parte da frente da camisa, também já havia exibido a marca no calção do clube. Os valores do negócio não foram revelados pelo Flamengo.

Neste ano, o Flamengo investiu pesado em contratações e trouxe, por exemplo, Arrascaeta, Rafinha e Filipe Luís. No momento, o clube está disputando as quartas de final da Copa Libertadores da América e ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

O Fla não vence essas competições desde 1981 e 2009, respectivamente. Para ser campeão, é preciso bons times e bons times exige dinheiro. Por isso tantos patrocínios.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Madrasta obriga enteada de 6 anos a ‘tomar umas’ e revolta: ‘Vira, vira. Isso aí garota’

Convidada toma café feito por Fátima Bernardes e faz cara de nojo ao vivo: ‘Tá horrível’