Madrasta obriga enteada de 6 anos a ‘tomar umas’ e revolta: ‘Vira, vira. Isso aí garota’

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado no final de semana causou revolta nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher da cidade de Bom Jesus de Goiás, no estado de Goiás, aparece estimulando e colocando uma menina de apenas 6 anos para tomar bebida alcoólica. No vídeo, ela aparece dando cerveja para a menina. 

O caso causou tanta revolta que algumas pessoas, após verem as imagens, chegaram a denunciar a mulher, que é madrasta da menina das imagens. Segundo informações do portal de notícias G1, ela teve, inclusive, que prestar esclarecimentos às autoridades. À polícia, a mulher confirmou que dá cerveja para a criança, mas que não a embebeda. “Foram só três goles”, teria dito ela, após a polêmica com as imagens. 

No vídeo, no entanto, algumas pessoas interpretaram as imagens como sendo de maus-tratos. “Vira, vira, vira… É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, dando risada e cantando no vídeo. Nas imagens, ainda dá para ver a criança parecendo odiar a situação e fazendo cara de quem quer vomitar. 

Após a menina não conseguir beber toda a latinha de cerveja, a própria madrasta acaba ingerindo o líquido. Ainda no vídeo, ela diz que de uma caixa de cerveja somente deixou duas latinhas e que fez isso com a menina “por beber demais e não teve controle sobre as coisas que estava fazendo”.

A mulher ainda diz que foi ela quem fez e divulgou o vídeo, mas que a ação foi “sem querer”. Depois se embebedar, a madrasta diz que seguiu com as funções de cuidado e que teria dado banho na menina e colocado a enteada para ir dormir. O conselho tutelar acompanha o caso.