Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia, se desespera de medo e revela aos fãs: ‘Tensa’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, atriz da Rede Globo, é uma das maiores influenciadoras do mundo, tendo apenas em seu perfil no Instagram quase 34 milhões de seguidores. Ela costuma manter contato bem direto com o público, revelando suas alegrias e medos, em uma interação diária com todos eles.

Nesta segunda-feira (12), a musa de 24 anos decidiu mostrar para os seguidores toda a tensão que estava vivendo por conta de uma cirurgia. Marina Ruy Barbosa precisou ir a um consultório odontológico, a fim de realizar a extração de um dos seus dentes siso.

Na postagem, mostrando muita ansiedade, publicou toda a sua tensão, que estava se manifestando por meio das pernas, às quais ficaram inquietas diante da espera para ser chamada até a sala do dentista escolhido para conduzir a cirurgia.

Por meio dos stories, ela afirmou: “Tensa antes desse negócio de tirar o siso“, confirmando o temor por conta do procedimento odontológico, e fazendo jus à famosa frase “gente como a gente”, mostrando que os artistas também compartilham dos mesmos medos das outras pessoas.

Interagindo mais uma vez com os seguidores, ela publicou em seguida a foto de uma taça de sorvete, afirmando que aquela seria a sua dieta enquanto estivesse se recuperando da cirurgia, dando a entender que tudo teria ocorrido conforme previsto.

Vale lembrar que recentemente, Marina Ruy Barbosa revelou que havia enfrentando quadros graves de ansiedade, que segundo ela, por pouco não se transformaram em síndrome do pânico. Entretanto, o medo de dentista é uma coisa normal e comum, que a maioria das pessoas tem, pelo medo de sentirem dor.