Ticiane celebra 1º mês de Manu com foto de ensaio newborn: ‘Pacotinho de biscoito’

PUBLICIDADE

A apresentadora e ex-modelo Ticiane Pinheiro está feliz da vida. Recentemente, a contratada da Record TV foi mãe pela segunda vez. Manuella é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli, da Rede Globo.

Nesta segunda-feira (12), Ticiane postou uma foto do ensaio newborn (recém-nascido) de Manu. A imagem fofa repercutiu no Instagram. Até o momento, são mais de 300 mil likes e três mil comentários.

“Manu, hoje vc faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e vc”, escreveu.

Ticiane ainda completou dizendo que papai (Tralli) ganhou uma filha, Rafinha ganhou uma irmã mais nova e ela mesma ganhou um coração cheio de orgulho. A mãe babona ainda chamou a filha de “pacotinho de biscoito recheado de amor”.

Os internautas reagiram ao post. “Que Jesus abençoe as duas”, comentou uma seguidora. “Que lindas”, afirmou outra fã de Ticiane. “Cara do pai”, escreveu mais uma.

Rafaela, primeira filha de Ticiane, é fruto do relacionamento da ex-modelo com o empresário e apresentador Roberto Justus. Tralli se dá muito bem com a menina de 10 anos.

A foto postada por Ticiane tem detalhes bem interessantes. A mão da mãe é maior do que a cabeça da menina. Além disso, Manu está dormindo, com as mãos cruzadas e os pés encolhidos. O laço na cabeça é da cor da roupa que ela está usando.

Os ensaios de recém-nascidos tornaram-se comuns nos últimos anos e muitos papais e mamães famosos o fazem e postam nas redes sociais.