Fabiana assume fábrica de bolo e oferece vaga de Abel para Maria da Paz

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço trará uma reviravolta que promete surpreender o público, pois Fabiana oferecerá a Maria da Paz a vaga de boleira, após despedir Abel da empresa. A ex-noviça conseguirá comprar a empresa por uma mixaria, após chantagear Josiane.

Fabiana é esperta e sabe que precisa ter Maria da Paz por perto para que a empresa continue crescendo, mas quer ela no poder, então oferecerá uma vaga de boleira, para que ela tome conta da produção de bolos e supervisione tudo.

Porém, Fabiana é quem será surpreendida, pois a ex-dona da empresa dirá que pretende muito voltar para a empresa, mas como dona e não apenas como funcionária.

Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada… Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar“, dirá a boleira após ouvir a proposta da megera, mas achando a princípio que Fabiana a quer lá como sócia.

A ex-noviça então revela seu plano e diz que irá demitir Abel e contratar Maria da Paz para a vaga que ficará em aberto, mas aí ela volta atrás e avisa que jamais voltará como funcionária para a empresa que ela fundou.

Para Maria da Paz, não seria humilhação nenhuma para ela, mas não poderia voltar para uma empresa que é dela. Fabiana então rebaterá afirmando que a fábrica agora pertence a ela. A boleira então afirma que conseguirá reverter toda esta situação assim que encontrar um documento que lhe dará todo direito sobre a empresa novamente.

Fabiana não se importará muito ao saber da existência desta tal documento, mas Maria da Paz continuará afirmando que voltará como proprietária da fábrica de bolo. A irmã de Vivi garante que isto nunca irá acontecer, deixando o clima tenso entre as duas.

A megera então mandará Maria da Paz embora avisando que não quer mais ela nem como funcionária e que nunca mais é para pisar ali. A boleira irá embora, mas antes deixará um aviso: “Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Tou dizendo. Vou voltar como dona“.