Luto na TV: apresentadora de 40 anos perde luta contra o câncer e triste notícia comove

PUBLICIDADE

A televisão está de luto com a morte precoce de uma talentosa apresentadora. A notícia do falecimento não chegou a ser uma grande surpresa porque a famosa travava uma luta contra um câncer.

Nesta terça-feira (13), ela perdeu a longa batalha e a morte foi anunciada. Trata-se da italiana Nadia Toffa, que tinha apenas 40 anos e era bastante reconhecida em seu país.

Jovem, loira, bonita e sempre com um sorriso no rosto, Nadia lutou bravamente contra um câncer e houve momentos de esperança de que ela pudesse ficar curada. Isso infelizmente não aconteceu.

Ela lutou de cabeça erguida, com sorriso, dignidade, até o último dia”, diz nota publicada nas redes sociais do Le Lene, programa que Nadia apresentava no canal Itália 1.

Nadia Toffa nasceu na cidade de Brescia, no dia 10 de junho de 1979. Em 2009, então com 30 anos, começou a trabalhar no programa Le Lene como repórter. Em dezembro de 2017, passou muito mal, foi encaminhada ao médico e descobriu que estava com câncer.

O anúncio da doença foi feito em fevereiro de 2018. Desde então ela travava uma batalha contra esta doença. No início de julho, suas condições de saúde se agravaram e acabou hospitalizada.

Nesta terça, a notícia que os familiares, amigos e fãs não queriam ouvir foi dada: Nadia Toffa está morta. No Instagram, onde era seguida por 2,2 milhões de internautas, diversas mensagens de despedida foram postadas.

“Você viverá sempre no coração e todos nós. Você sempre foi uma guerreira, mas não conseguiu vencer essa difícil batalha. Agora sua vida estará no céu, você viverá pacificamente no paraíso com os anjos”, comentou um seguidor. Muitas outras mensagens foram postadas.