Juliana Paes tem intimidade exposta em vídeo e imagens mostram detalhes

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Juliana Paes, de 40 anos de idade, é atualmente uma das artistas mais conhecidas e queridas do país. Ela está fazendo um tremendo sucesso com seu personagem na novela A Dona do Pedaço, na qual contracena com Reynaldo Gianecchini, que gravou um vídeo da colega e postou na internet.

As imagens mostram a intimidade de Juliana em seu camarim, que até então não tinha sido mostrada na internet. No vídeo, o galã da Globo surpreende a amiga com a câmera e expõe os detalhes de seu local pessoal na emissora, que é repleto de artigos pessoais como roupas íntimas e fotos dela mesma.

No camarim, Reynaldo, que também tem feito um enorme sucesso entre os telespectadores, focou ainda em um painel organizado por Juliana no qual ela guarda alguns desenhos feitos por seus filhos, os quais ela fez questão de mostrar ao parceiro de trabalho em sua “invasão” ao local.

O vídeo foi postado em uma das redes sociais do ator, que escreveu na legenda: “olha o camarim/cafofo da Juliana Paes. Que amor!”. A publicação foi feita na manhã desta terça-feira (13/08) e logo recebeu uma chuva de comentários dos seguidores de Gianecchini.

Alguns admiradores dos atores não perderam a oportunidade de elogiar: “Juliana energia muito boa ela passa pra todos. E vc também dois atores maravilhosos do bem”, disse um. “Você é um fofo com todas mulheres e merece todo carinho do mundo“, acrescentou outro.

A Dona do Pedaço está sendo uma das novelas da 21h de mais sucesso dos últimos anos, contando com a participação de grandes nomes da teledramaturgia, como Grazi Massafera, Caio Castro e Malvino Salvador.