Veja as 6 lindas lembrancinhas do batizado de Liz, Filha de Thaeme

PUBLICIDADE

Neste final de semana aconteceu o lindo e caprichado batismo de Liz, filha de Thaeme Mariôto. Este momento especial na vida da pequena foi feito com muito empenho pela mamãe coruja que fez questão de compartilhar esta cerimônia com seus seguidores.

Um dos dias mais especiais de nossas vidas! Que você cresça no caminho correto, sempre seguindo o exemplo de Jesus Cristo! Te amamos mais que tudo“, foi a postagem de Thaeme em uma de suas publicações.

A cantora fez diversas postagens em sua rede social, primeiramente ela começou pelos detalhes da igreja, na qual ela agradece ao apoio e empenho de toda equipe que a ajudou a fazer tudo da maneira que ela sonhou. Abaixo você pode conferir um clique de Thaeme e Liz entrando para a cerimônia.

Um dos detalhes que mais chamara a atenção neste grandioso evento foi a quantidade de lembrancinhas que a cantora distribuiu para os presentes. Nada menos do que 6 lembrancinhas foram dadas como recordação deste momento único e especial na vida de Liz. Veja a publicação oficial do Instagram de Thaeme, na qual estão todos os mimos distribuídos. A publicação da cantora teve milhares de reações de seus fãs que comentaram sobre este dia. “Nossa que linda essas lembrancinhas, eu amei todas mas a de Nossa Senhora é a mais linda”, escreveu uma seguidora. “A carinha dela é tão ‘não tô entendendo é nada’”, comentou outra.

Liz é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Fábio Elias, conhecido como Fábio da Lua. Ambos passaram por momentos difíceis na gestação de Thaeme, mas agora tudo é festa e alegria com uma linda criança saudável e cheia de vida.