Luto na TV: ator famoso morre após luta contra terrível doença e fãs lamentam sua morte

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento se vestiu de luto novamente, e desta vez pela morte do ator Dango Nguyen.
O ator da série de TV, The Walking Dead morreu no sábado, depois de perder a batalha contra o câncer.

O ator conquistou os corações dos telespectadores que acompanharam a terceira temporada do seriado de televisão que conta a história de um grupo de zumbis.
Na série, o ator deu vida a um guarda da cidade de Woodbury, que trabalhou para o governador, um vilão que lutou contra o protagonista, Rick Grimes.

Antes de ingressar na série televisiva, Nguyen serviu como bombeiro do departamento de bombeiros Athens-Clarke County, na Geórgia, por mais de 20 anos e também foi um lutador.

O Departamento de Atenas-Clarke emitiu uma declaração em suas redes sociais, onde eles não apenas lamentaram a morte de seu ex-membro, mas o elogiaram como um ser humano maravilhoso e um de seus membros mais comprometidos.

It is with tremendous sadness that we mourn the loss of one of our former firefighters. Dango Nguyen passed away early…

Posted by Athens-Clarke County Fire and Emergency Services on Saturday, August 10, 2019

Com muita tristeza, lamentamos a perda de um de nossos ex-bombeiros. Dango Nguyen faleceu esta manhã depois de uma dura batalha contra o câncer”, disse o Corpo de Bombeiros.

Após a noticia de sua morte, nas redes sociais amigos e fãs do ator lamentaram sua morte. Alguns fãs do ator e ex-bombeiro relataram que se inspiraram nele. “Eu te amo pai e todos os bombeiros que ele me apresentou. Muito obrigada por tudo“, escreveu um fã.

Orações e abraços para todos que conheciam Dango, sentiremos sua falta. Muitos de nós temos boas lembranças e valorizamos esses momentos. Descanse em Paz Dango“, escreveu outro internauta.

Além de The Walking Dead, o ator trabalhou em outros projetos, como The Red Road, Banshee, MacGyver, Meet the Browns, The Game e The Originals.
De acordo com o IMDB, The Walking Dead é uma série de televisão americana de terror dramático desenvolvida por Frank Darabont. É baseado na série do mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.