Após caso polêmico de traição, ‘A Fazenda 11’ terá participante surpreendente

PUBLICIDADE

Um isolamento pode ajudar a refletir sobre muita coisa na vida, mas e um confinamento? Cercado por pessoas as quais você não tem relacionamento? É bem isto que deve acontecer à Drika Marinho. Prestes a ser anunciada como próximo nome do programa A Fazenda, reality show da Record, ela viu seu nome envolvido em uma grande polêmica há aproximadamente um mês.

Caso de traição repercutiu nacionalmente

Drika Marinho, esposa do cantor André Marinho, já participou com o marido de um reality na TV. Eles estiveram no Power Couple, programa da Rede Band. Pouco após deixarem o programa, um caso de relação extraconjugal de seu marido vazou para toda a imprensa, desse relacionamento, o cantor descobriu que é pai de uma criança de 7 meses. Na ocasião, ele pediu perdão publicamente à sua esposa e disse entender as consequências que seu ato lhe trarão. Mas agora, com a página virada, Drika vê uma grande oportunidade para alavancar a carreira.

Beldade estará em A Fazenda 11, garante colunista do O Dia

Segundo veiculado pelo portal O dia, através da colunista Fábia Oliveira, Drika Marinho é nome certo na próxima edição do reality show da Record.

Além de Drika, está previsto a participação de outros nomes como o da empresária Sylvia Design, o do apresentador Rodrigo Phavanello e de uma das viúvas do cantor Mr Catra.

A Fazenda 11, principal aposta anual da emissora de Edir Macedo, tem sua estreia prevista para acontecer em 11 de setembro. Oficialmente, o nome de Drika Marinho deve ser anunciado ainda nesta semana pela Record.