São Paulo faz sondagem e Cuca bate o martelo sobre Otero

PUBLICIDADE

O São Paulo segue na busca por reforços para o restante da temporada. O time ocupa a 5ª posição no campeonato brasileiro após a vitória sobre o líder Santos. Com 24 pontos e três vitórias seguidas, o tricolor paulista pode aumentar essa estatística contra o Ceará, na próxima rodada, no Morumbi.

Com as chegadas de Daniel Alves e Juanfran, o São Paulo reforçou a lateral direita, posição carente no clube e que muitas vezes foi ocupada por Hudson, volante de origem e que atuava improvisado.

Otero no São Paulo?

Com os olhos no mercado nacional, os dirigentes do São Paulo foram atrás do meia Otero. O jogador voltou recentemente de um empréstimo da Arábia Saudita e ainda não jogou as 7 partidas pelo Atlético-MG, fato que impediria o atleta de jogar a competição por outro clube brasileiro.

“Otero seria jogador do SPFC na semana passada, mas Cuca vetou o jogador do CAM após puxar sua ‘capivara’ – Entre 5 e 6 pessoas foram procuradas pra falar do gringo em BH, de médico até dirigente, ex-atleta, jornalista… E foi unânime o comentário de que o sujeito ‘não se ajuda’. afirmou o jornalista Ricardo Ritt.

Posição carente

Otero chegaria para ser o meia de criação, já que a equipe paulista carece de alguém que faça essa função, pois Nenê transferiu-se para o Fluminense. Éverton e Tchê Tchê jogam mais abertos. Vitor Bueno e Everton Felipe ainda não mostraram potencial suficiente para serem titulares no time de Cuca.

Sendo assim, o São Paulo volta a procurar no mercado um jogador com essas características. Nomes ainda não foram especulados, e mesmo que Daniel Alves atue realmente como um verdadeiro camisa 10, ainda não foi descartada a contratação de um jogador da posição.