Neymar protagoniza mais uma polêmica e provoca climão com Paula Fernandes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, a cantora Paula Fernandes realizou um show e, no local, havia a presença ilustre do jogador de futebol Neymar. Ele vive uma fase difícil na carreira e, apesar de ser contratado pelo francês PSG, tem sido alvo de críticas da torcida, que o querem bem longe do clube. 

A apresentação de Paula Fernandes, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL, ocorreu na capital portuguesa, a cidade de Lisboa. Neymar se deslocou junto ao pai de Paris para Lisboa apenas para acompanhar a apresentação e já estava até sendo chamado de Bradley Cooper brasileiro. 

Neymar não cumpre promessa e deixa de cantar Shallow ao lado de Paula Fernandes, garante Léo Dias

Tudo porque existiu a expectativa para que ele e Paula cantassem juntos o famoso “Shallow now”. A cantora sertaneja fez a versão em português da música de Lady Gaga. Ela chegou a gravar a canção ao lado de Luan Santana, mas no seu show de gravação do DVD, Paula não viu a presença do parceiro. Abalada, ela teve o apoio do público. 

Veja abaixo uma foto de Neymar e Paula nos bastidores do show da cantora. Fernandes estava em uma mini turnê pela Europa, apresentado-se especialmente em cidades portuguesas. 

Paula teria chamado até Neymar ao palco, mas descumprindo uma suposta promessa, Neymar não quis saber de cantar o novo hit da cantora. Nas redes sociais, no entanto, antes de ir à apresentação, Neymar disse que, caso Fernandes o chamasse de Bradley Cooper, ele se apresentaria ao seu lado. Ou seja, ficou a expectativa, a polêmica e mais um climão.