Acidente matou filho criança de Christiane Torloni, que desabafa; morreu nas ferragens

PUBLICIDADE

A atriz Christiane Torloni é um dos grandes nomes da dramaturgia. A atriz, no entanto, teve uma triste tragédia pessoal, que ela relembrou nesta segunda-feira, 12 de agosto, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. A famosa perdeu um dos filhos gêmeos, quando ele tinha apenas 12 anos. 

Christiane é mãe de Guilherme e Leonardo. No entanto, ao sair de casa em 1991, um grave acidente ocorreu. Ela já estava dentro de sua caminhonete com os dois filhos, quando o automóvel despencou da garagem. Guilherme acabou não resistindo, já que ficou preso às ferragens do veículo. 

Torloni lembra grave acidente que matou seu filho; na época, ela chegou a ser indiciada pela tragédia, mas até polícia se solidarizou

Na época, a atriz chegou a ser indiciada e teve que se explicar à polícia, como mostra uma matéria de jornal abaixo:

A atriz disse à RedeTV! que não foi fácil superar essa tragédia. A morte acabou acarretando pouco depois no divórcio de Christiane e Dennis Carvalho. A famosa foi morar no exterior com o filho sobrevivente, voltando ao país apenas muitos anos depois. 

“A gente tem que estar de mãos dadas. Somos todos irmãos. Quem está nesse plano, nesse momento, está caminhando junto“, disse a atriz, que dentre os seus muitos papéis de destaque está a novela A Viagem, que trata da vida após a morte. 

“Sempre você pode ouvir uma palavra que te consola“, contou a famosa lembrando esse triste momento da sua vida. “A arte consola, mas a vida também“, concluiu a atriz Christiane Torloni, que acabou não gerando outros filhos após o episódio, mesmo tendo outros relacionamentos.