in

Acidente matou filho criança de Christiane Torloni, que desabafa; morreu nas ferragens

Foto/Reprodução: Purepeople
Publicidade

A atriz Christiane Torloni é um dos grandes nomes da dramaturgia. A atriz, no entanto, teve uma triste tragédia pessoal, que ela relembrou nesta segunda-feira, 12 de agosto, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. A famosa perdeu um dos filhos gêmeos, quando ele tinha apenas 12 anos. 

Publicidade

Christiane é mãe de Guilherme e Leonardo. No entanto, ao sair de casa em 1991, um grave acidente ocorreu. Ela já estava dentro de sua caminhonete com os dois filhos, quando o automóvel despencou da garagem. Guilherme acabou não resistindo, já que ficou preso às ferragens do veículo. 

Publicidade

Torloni lembra grave acidente que matou seu filho; na época, ela chegou a ser indiciada pela tragédia, mas até polícia se solidarizou

Na época, a atriz chegou a ser indiciada e teve que se explicar à polícia, como mostra uma matéria de jornal abaixo:

A atriz disse à RedeTV! que não foi fácil superar essa tragédia. A morte acabou acarretando pouco depois no divórcio de Christiane e Dennis Carvalho. A famosa foi morar no exterior com o filho sobrevivente, voltando ao país apenas muitos anos depois. 

Publicidade

“A gente tem que estar de mãos dadas. Somos todos irmãos. Quem está nesse plano, nesse momento, está caminhando junto“, disse a atriz, que dentre os seus muitos papéis de destaque está a novela A Viagem, que trata da vida após a morte. 

“Sempre você pode ouvir uma palavra que te consola“, contou a famosa lembrando esse triste momento da sua vida. “A arte consola, mas a vida também“, concluiu a atriz Christiane Torloni, que acabou não gerando outros filhos após o episódio, mesmo tendo outros relacionamentos. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Luto na Globo: galã do passado morre de câncer e notícia choca internautas; inacreditável

Neymar protagoniza mais uma polêmica e provoca climão com Paula Fernandes