Luto na Globo: galã do passado morre de câncer e notícia choca internautas; inacreditável

PUBLICIDADE

O câncer tem matado muitas pessoas em todo o mundo. A doença pode acontecer por muitos motivos, como má alimentação e genética. Nessa segunda-feira, 12 de agosto, um grande nome da dramaturgia da Globo faleceu de câncer. Morreu com apenas 69 anos, no Rio de Janeiro, o ator João Carlos Barroso. 

A notícia foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais. O ator foi um verdadeiro galã das décadas de 1970 e 1980, sendo o seu papel mais conhecido o da novela Roque Santeiro. Na internet, no entanto, muita gente parecia não acreditar na perda de João e lamentou o episódio. 

Infelizmente, em seus últimos anos, o ator fez poucos trabalhos e ficou no chamado ostracismo. Ainda assim, seu rosto é muito lembrado por aqueles que amam a história da televisão. Veja abaixo uma foto desse ator em um dos seus últimos trabalhos. 

Veja abaixo uma foto do ator da Globo que faleceu, quando ele ainda era jovem. João Carlos Barroso era um verdadeiro galã. Nas redes sociais, fãs ficaram chocados com a perda. Alguns disseram que essa perda era inacreditável. 

12/08 – DESCANSE EM PAZ GRANDE ATOR CARIOCA JOÃO CARLOS BARROSO (1950-2019)… ESTAVA COM 69 ANOS… NÃO RESISTIU AO…

Posted by Mario Gordilho on Monday, August 12, 2019

No Twitter, também não faltaram homenagens ao trabalho desse grande veterano da televisão:

“O adorava!
Acho estranho pois a maioria dos artistas, acho que por tamanha sensibilidade junto a não disciplina alimentar, o que é difícil para nós pela correria, acaba contribuindo para doenças do tipo.
Deus acompanhe esse grande ator tão bem relacionado no meio por todos. Aplausos João Carlos Barroso. Obrigado”,
disse um dos fãs no Facebook ao se despedir desse grande ator.