Tatá Werneck anuncia morte de Tchakabum como piada e causa revolta: ‘Desrespeito’

PUBLICIDADE

A apresentadora e humorista Tatá Werneck está no centro de uma polêmica. O assunto começou a repercutir nessa segunda-feira, mas o fato que causou a confusão foi mostrado na TV na última quinta (8).

Tatá recebeu Gracyanne Barbosa no Lady Night e relembrou o tempo em que a esposa de Belo foi dançarina do grupo Tchakabum. Após pedir para a morena dançar uma das músicas da banda, a apresentadora da Globo fez uma brincadeira que pegou mal.

“Obrigada, Tchakabum faleceram”, ironizou Tatá. Nesta segunda, a colunista Fábia Oliveira postou um vídeo resposta de Marcelo Tchakabum, vocalista da banda. Ele não gostou do comentário da humorista.

Ele começa o vídeo dizendo que ia falar que o havia deixado meio mal. Em seguida, ela comenta a fala de Tatá e afirma que foi uma coisa meio chata e infeliz da parte dela.

“Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela?”, questionou Marcelo. O cantor, que recentemente participou do reality show Power Couple, na Record TV, ao lado da esposa, ainda falou um pouco sobre a agenda do grupo.

Segundo ele, o Tchakabum fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre e classificou o comentário de Tatá como desrespeitoso com os 20 anos de carreira do grupo musical.

Marcelo termina dizendo que sempre fala para as pessoas que Tatá é uma humorista top e que deveria estar doidona para citar o falecimento do grupo. Nas redes sociais, ele recebeu apoio de fãs, mas muitos entenderam que Tatá fez apenas uma piada, nada além disso.