Apoiado por Bolsonaro, cunhado de Ana Hickman será julgado em 2ª instância por morte de fã

PUBLICIDADE

Gustavo Correa, cunhado da ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para falar sobre a acusação de homicídio que responde desde 2016, quando matou Rodrigo Augusto de Pádua, em hotel.

Rodrigo invadiu o quarto onde estavam Ana, Gustavo e sua esposa, Giovanna Oliveira, irmã da apresentadora, e fez os três de reféns. Corrêa se defendeu como pôde e tirou a vida de Rodrigo.

Em abril de 2018, Gustavo Corrêa foi absolvido pela Justiça na primeira instância, mas a situação ainda não foi totalmente resolvida para ele.

Após a juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, inocentar Gustavo, o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) recorreu da decisão. No próximo dia 10 de setembro, Gustavo será julgado em segunda instância.

https://www.instagram.com/p/B1EShoTnntA/

Em seu Instagram, o cunhado de Ana Hickmann falou sobre a situação. Na postagem, ele agradece o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que se colocou ao lado de Gustavo em algumas ocasiões.

“De novo, dia 10/9, terei que provar o óbvio, agora para 3 desembargadores no TJ. Mais desgaste mental, físico, emocional e financeiro para mim e meus familiares”, escreveu Gustavo depois de pedir aos haters do presidente que não destilassem ódio no post.

Uma suposta condenação assusta Gustavo e familiares, mas todos eles esperam que o desfecho seja favorável. Ele contou no texto que já explicou em juízo que a arma usada não era dele e também teria explicado o porquê de ter dado tiros na nuca de Rodrigo.

O fã enlouquecido de Ana Hickmann foi morto com três tiros. Gustavo perguntou quem controla isso depois de, segundo ele, luta corporal, tortura psicológica por 25 minutos e dois tiros dados pelo agressor.