Relembre 13 celebridades que nos deixaram muito jovens

PUBLICIDADE

Infelizmente algumas pessoas acabam perdendo suas vidas cedo demais. Tais tragédias acontecem tanto com anônimos, quanto com celebridades.

Dos famosos que tiveram mortes prematuras há casos de acidentes, overdoses e complicações de doenças das quais faziam tratamento. A maioria deles tinham menos de trinta anos e viviam um bom momento da carreira.

Abaixo listamos oito artistas nacionais e internacionais que morreram cedo demais.

Nara Almeida

A youtuber era uma das mais conhecidas do Brasil com milhões de visualizações em seus vídeos. Em 2017 foi diagnosticada com câncer e começou o tratamento, mas infelizmente, em maio de 2018, acabou falecendo por causa da doença. Nara tinha apenas 24 anos.

Cristiano Araújo

Vivendo o auge de sua carreira, em que fazia diversos shows e programas de TV, o cantor acabou falecendo em decorrência da gravidade de um acidente de carro. Cristiano tinha apenas 29 anos quando ele e a namorada morreram nesse acidente de carro. Ela teria morrido na hora e o cantor chegou a ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo.

Amy Winehouse

A cantora teve uma carreira rápida e de muito sucesso. Em dois anos vendeu mais de 35 milhões de álbuns e ganhou diversos prêmios, como o Grammy. A cantora faleceu aos 27 anos, em 2011, após ingerir muito álcool. O laudo médico considerou que Amy teve uma morte acidental, já que não era a sua intenção beber tanto a ponto de morrer. Amy lutava contra o vício em drogas e álcool há algum tempo.

Heath Ledger

Após se tornar um grande sucesso em filmes como Batman: o Cavalheiro das Trevas, e O Segredo de Brokeback Mountain, Heath foi encontrado morto em sua casa em 2008. A causa da morte foi uma overdose de calmantes e soníferos. Ele tinha apenas 28 anos.

Mamonas Assassinas

Quem viveu nos anos 90 deve se recordar do sucesso que foi a banda brasileira Mamonas Assassinas. A carreira de sucesso, entretanto, durou poucos meses. O quinteto morreu em um acidente de avião em 1996. Os integrantes Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel tinham entre 22 e 28 anos.

Claudinho

O cantor fazia dupla com Buchecha, quando decidiu ir embora de um show em seu próprio carro e não na van da dupla, em 2002. Por ironia do destino, foi justamente nesse dia que ele se envolveu em um grave acidente de carro e faleceu, aos 26 anos.

Renan Ribeiro

O cantor, que participou do The Voice, e que era muito fã de Cristiano Araújo, acabou tendo um fim tão triste quanto o de seu ídolo. Renan sofreu um grave acidente de carro em 2016 e faleceu, aos 26 anos.

Cazuza

O cantor foi um dos maiores da música brasileira e de sua época, anos 80. Portador do vírus da Aids em uma época em que não havia tanta informação e tratamentos como nos dias atuais, Cazuza teve uma complicação da doença e faleceu em 1990, aos 32 anos.

Renato Russo

O ex-vocalista da banda Legião Urbana tinha Aids e foi justamente uma complicação da doença que o levou a morte em 1996, quando tinha 36 anos e vivia uma ótima fase da carreira.