Paloma Duarte revela grave doença e surpreende ao falar de remédios que toma

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Paloma é um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional atualmente. Aos 42 anos de idade, a famosa tem muitos fãs no país inteiro por causa de suas excelentes atuações em novelas da Rede Globo, como Renascer, Começar de Novo e Porto dos Milagres, que fizeram muito sucesso na emissora carioca há alguns anos.

Mas o que muitos não sabem é que a atriz e a mãe estão sofrendo de uma grave doença. Ela é filha da também atriz Débora Duarte, outro ícone da televisão. Débora esteve recentemente ao lado de Letícia Colin em uma conversa em seu canal do Youtube e acabou tocando no assunto, que até então era desconhecido por muitos. 

Segundo Paloma, a mãe está passando por uma forte depressão, enfermidade que tem atingido grande número de pessoas no mundo inteiro. Ela contou ainda que também que adquiriu o problema e que tem tomado fortes medicações para controlar: “Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje”, revelou a loira. 

A depressão é uma doença cada vez mais comum e extremamente grave que pode causar vários sintomas, como afastamento da vida social, tristeza constante, medo e pânico, dependendo do grau em que esteja. Esse tipo de problema deve ser devidamente tratado através de um médico especialista. 

O último trabalho de Paloma na televisão foi na gravação de Cinema Café, uma série de televisão brasileira. Em sua conversa com Letícia, que era convidada em seu canal, ela não deu muitos detalhes sobre a situação da artista.