Michel Teló e Thais Fersoza mostram detalhes da festa de aniversário de Melinda e Teodoro

PUBLICIDADE

Michel Teló e Thais Fersoza tiveram um final de semana pra lá de especial. Neste domingo (11) aconteceu uma linda festa de aniversário para comemorar o aniversário dos dois filhos do casal, Melinda, de 3 anos, e Teodoro de 2. Os pequenos se mostraram bastante alegres na badalada comemoração.

Inesquecível! O sorriso e a alegria deles sempre estarão no coração! A festinha da Melinda e do Teodoro! A gente tá irradiante até agora, lembrando de cada momento! Gratidão a Deus, pela saúde e proteção da minha família! Tantas bênçãos! Muito feliz mesmo!“, disse o cantor em uma postagem em sua rede social.

A atriz também fez uma publicação nas redes sociais, ela disse que foi um dia muito feliz e que foi muito bom poder reunir toda a família em um dia muito especial. Dizendo também que esse momento foi mágico e foi muito bom ver a alegria dos seus pequenos.

O casal postou algumas imagens em suas redes sociais para que seus fãs também pudessem acompanhar um pouco esse momento de ternura entre ambos. Abaixo você pode ver uma reprodução do Instagram de Teló.

A publicação de Taís recebeu milhares de reações de fãs de todo o Brasil. A atriz estava muito elegante em um look pink, já telo escolheu uma camisa e calça pretas. Teodoro estava muito fofo em uma camisa roxa e Melinda arrasando em um vestidinho rosa.

As crianças roubaram a cena em diversas ocasiões, mas Melinda é a que mais chamou a atenção com seu grandioso e lindo sorriso contagiante. Teodoro não ficou para trás e acompanhou a primogênita do casal em diversos cliques para as fotos.