Real Madrid tem três operações para anunciar em poucas horas

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está vendo coisas que não o convencem nesse novo Real Madrid. O presidente ‘blanco’ confiou mais de 300 milhões de euros em Zidane, para contratações, e ainda não viu que há uma ideia clara do que ele quer e é por isso que parece que essa semana ele vai intervir mais.

Supostamente, Florentino estaria dando liberdade total para o treinador francês, nesse mercado de transferências, o que ele nunca teria feito em outros anos. Porém, percebendo que as coisas não estão como ele desejaria, Florentino estaria pensando resolver ele mesmo algumas necessidades do time. 

Três contratações para fechar a temporada

O presidente planejou, então, três contratações que podem mudar tudo nesse elenco, e colocar o Real Madrid como o principal favorito para conquistar todos os títulos da temporada 2019-2020.  A primeira de essas contratações seria a de Neymar, o que seria um tremendo golpe na luta pela Champions League, e também um duro golpe para o Barcelona e para Leo Messi, mais especificamente.

Seu preço seria acima dos 200 milhões de euros, mas existe a chance do Real só pagar esse valor na temporada que vem, mas recebendo o jogador já esse ano. 

Outro jogador que está muito perto de ser um jogador do Real Madrid seria o holandês Donny Van de Beek, que estaria na esperança de deixar o Ajax. A proposta ‘blanca’ seria de 60 milhões de euros, embora sua assinatura possa atrasar uma temporada.

Negociação causa discórdia

A terceira assinatura seria a mais dissonante, entre Florentino Pérez e Zidane. O treinador francês, desde o início que preferiu Pogba, enquanto que Florentino sempre votou por Christian Eriksen. E seria mesmo o dinamarquês o escolhido.

O meia estaria desejando deixar o Tottenham e até já teria informado Mauricio Pochettino. Aliás, os ingleses teriam se preparado para essa saída com a contratação do argentino Giovani Lo Celso, do Bétis. ainda assim, o Real Madrid precisaria chegar em acordo com os ‘spurs’, sendo que Florentino Pérez estaria disposto em pagar até 80 milhões de euros.