Juventus na frente por astro do Real Madrid e Zidane nem acredita

PUBLICIDADE

Com o encerramento do mercado de transferências na Inglaterra, o mais provável é que não saia mais jogador algum da Premier League. É que acontecendo isso, os times ingleses já não poderiam buscar nenhuma solução para revezar essa saída. Então, casos como os de Christian Eriksen ou Paul Pogba devem permanecer igual, pelo menos, até o mercado reabrir em janeiro de 2020.  

Juventus pensa em Paul Pogba

O problema é que os jogadores, em janeiro, poderiam não ser inscritos nas competições europeias, dependendo se eles jogaram essa prova por seus atuais times,  porque é impossível jogar o mesmo torneio com dois clubes diferentes na mesma temporada. Ainda assim, de acordo com o site Don Balón, Paul Pogba poderia não terminar a temporada no Manchester United.

Nesse caso, depois de todo o interesse do Real Madrid, poderia ser a Juventus a conseguir sua transferência. De acordo com o Don Balón, seria um movimento de última hora da Juventus que ainda não teria desistido de fazer regressar Paul Pogba. Antes pelo contrário, o time estaria pensando fazer essa transferência o mais rapidamente que eles conseguirem. 

Jogador pensa regressar em Turim

Ao que parece, o Real Madrid desistiu totalmente de Pogba, por não estarem de acordo com as exigências do Manchester United. Os ingleses pediriam dinheiro de mais para aquilo que o Real Madrid estava disposto em pagar pelo meia francês. 

Então, o desejo do jogador seria retornar na Juve e seu representante, Mino Raiola, estaria encorajando Pogba sobre essa possibilidade. A Juventus já estaria sabendo de tudo e vão trabalhar sobre isso.  e a comunicou aos líderes ‘bianconeros’, que começaram a trabalhar em uma proposta. 

O Real Madrid não aceitou pagar os 150 milhões de euros por Pogba e a Juventus também não estaria pensando fazer isso. Então, a solução seria incluir jogadores, entre os quais Mario Mandžukić e Blaise Matuidi se destacam, e esperar que o Manchester United aceite recebê-los em janeiro.