Saiba agora qual pode ser o grande problema de Josiane, a filha bandida de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Desde que Josiane começou a aparecer em A Dona do Pedaço que ela tem deixado bem claro o quanto odeia a mãe. A patricinha primeiro cismou que gostaria de se tornar uma influenciadora digital de sucesso e começou a infernizar a mãe para lhe ajudar.

A boleira não acreditou muito, mas não poupou esforços para realizar o sonho da filha. Ela logo foi para o estúdio, posou ao lado de Vivi Guedes, uma das maiores influenciadoras digitais, mas nem assim sossegou.

Aos poucos o público foi descobrindo que Josiane tem um ódio mortal da mãe e seu grande sonho mesmo é tomar tudo dela, deixando a boleira na miséria. O problema é que ninguém conseguiu entender ainda qual seria o motivo de tanta raiva.

Se Josiane não fosse amada pela mãe, se Maria da Paz não lhe desse dinheiro, poderia justificar este ódio todo, mas a boleira é louca pela filha e não poupa esforços para ver a garota se dando bem. Na internet surgiram algumas teorias malucas, pois o internauta precisou apelar para o humor diante de uma situação complicada.

Segundo o site ‘M de Mulher’, o grande problema de Josiane deve ser o fato da personagem ter sido mal escrita e à medida que a novela vai avançando, ela vai se perdendo ainda mais na trama de Walcyr Carrasco. Inclusive o autor já começou a dar sinais de que tentará um remendo nos próximos capítulos, pois Linda usará sua formação de psicóloga para dizer que a garota é psicopata.

O público sempre gostou de vilãs em novelas, em alguns casos até torceu para elas, mas agora está sem entender a Josiane e seu ódio gratuito pela mãe. Resta saber se a personagem será salva até o final da trama.