in

Líder de famosa banda gospel anuncia que perdeu a fé em Jesus Cristo e na Bíblia

Arte Diogo Marcondes / Foto Hillsong
Publicidade

Marty Sampson, um dos líderes da banda gospel Hillsong, que faz sucesso em todo o mundo, anunciou por meio de seu Instagram que está perdendo a fé em Jesus Cristo e criticou o que chamou de contradições da banda.

Sampson é um dos ex-integrantes mais proeminentes da banda gospel e o fato de negar a fé em Jesus chamou a atenção de muita gente e está repercutindo nas redes sociais.

A Hillsong United é uma banda australiana de louvor criada em 1998. O grupo de louvor tornou-se igreja e hoje está presente em alguns países, incluindo o Brasil. A Hillsong Church atrai muitos jovens.

Publicidade

Sampson tocava violão e era vocalista da banda até 2006, quando se casou com Michelle Fragar, também integrante do grupo e se afastou.

Publicidade

“Hora de uma conversa real. Eu estou genuinamente perdendo minha fé, e isso não me incomoda. Tipo, o que me incomoda agora não é nada. Estou tão feliz agora, tão em paz com o mundo. É louco“, começa ela no texto publicado em seu Instagram. A página parece estar fora do ar.

Ele pergunta quantos pregadores caem e responde: “muitos”. Em seguida, ele pergunta por que a Bíblia é cheia de contradições. “Ninguém fala sobre isso”, dispara Sampson. Logo depois, ele fala sobre o inferno.

Segundo o ex-integrante da Hillsong, como Deus pode ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas que acreditam nele para o inferno. O ex-Hillsong ainda disse que quem quiser deixar de segui-lo pode fazê-lo.

Sampson também afirma que algumas coisas do cristianismo continuarão em sua vida, como o perdão e o amor. “Algumas coisas são boas, não importa em que você acredite”, afirmou.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br