‘Baixaria’: Falabella diz se brigou com famoso na Globo e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Uma situação polêmica colocou dois nomes famosos da Globo  no noticiário. Miguel Falabella e Silvio de Abreu teriam mesmo brigado e protagonizado um barraco na emissora? O boato foi repercutido por alguns sites. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Miguel negou que tenha brigado com Silvio e classificou as notícias falsas da internet – as fake news –como baixaria. 

A revelação foi feita pelo próprio Miguel durante um evento. A notícia inverídica que circulou em alguns sites dizia que o autor e Silvio de Abreu, que controla a dramaturgia da emissora, teriam discutido nos bastidores da emissora. A discussão teria sido motivada porque Silvio não teria aceito alguns projetos do ex-apresentador do Vídeo Show. 

Na entrevista que deu ao programa de Sônia Abrão, Falabella fez questão de dizer que admira muito o trabalho do diretor de dramaturgia da emissora, especialmente sua pegada nas tramas cômicas.  Ele revelou também que ambos são amigos de muitos anos. 

Os boatos ficaram ainda maiores porque Silvio  de Abreu nesse ano deixou de ser jurado do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ele foi substituído pelo diretor Boninho, famoso por ficar a frente de produções como o Vídeo Show, Big Brother Brasil, e outros. 

“Algum desocupado, que tem que justificar o pouco salário que ganha, inventa uma mer** dessa e aí pessoas com seriedade começam a repercutir como se fosse verdade. O que eu acho grave não é a baixaria, a baixaria a gente vê sem prestar atenção, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem isso eu acho violento“, disse Miguel.