Irmã de Cléo Pires arranca suspiros por beleza e semelhança com a atriz impressiona

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior, de 65 anos de idade, é atualmente uma das celebridades mais conhecidas e queridas do Brasil.  Dono dos sucessos Só Você e Enrosca, o artista também é conhecido pelo público pelos vários casamentos com diferentes mulheres ao longo da vida. Desses relacionamentos, ele teve cinco filhos, sendo os mais conhecidos Fiuk e Cléo Pires, que estão frequentemente na mídia.

No último domingo (11/08), o cantor celebrou o Dia dos Pais ao lado de todos os herdeiros: Záion, Fiuk, Cléo, Krizia e Tainá. As fotos foram postadas no perfil oficial de Fábio no Instagram e renderam muitos comentários e elogios. Um dos detalhes que mais chama atenção na família é a semelhança entre Cléo e Tainá, que tem feito muito sucesso por sua beleza entre os internautas.

Taína Galvão tem 33 anos de idade e se dedica à música, seguindo o exemplo do pai. Ela é filha de Fábio com sua ex-esposa, Cristina Karthalian, com quem o cantor esteve casado por cerca de 4 anos.

https://www.instagram.com/p/BycAK4GHsK2/

Apesar de não ter a mesma mãe que Cléo, a moça apresenta grande semelhança com a famosa. Ela está frequentemente postando fotos nas redes sociais mostrando toda a beleza e compartilhando seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/BzoTEINHjYq/

Atualmente a filha de Fábio tem mais de 50 mil seguidores em seu perfil pessoal do Instagram. Suas fotografias ousadas sempre recebem grande quantidade de curtidas e elogios.

https://www.instagram.com/p/BjYEMnaDz–/

Ontem, Fábio e os filhos gravaram um vídeo especial para comemorar a data paterna. Na imagens, todos aparentavam ter uma boa relação com o cantor e também entre si.