Bom Sucesso: Alberto se afoga, fica à beira da morte e Paloma é acusada, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela das sete horas da Globo, Bom Sucesso, está fazendo grande sucesso na televisão. A trama gira em torno de Paloma, vivida por Grazi Massafera. A personagem recentemente conheceu Alberto (Antonio Fagundes), que teve com ela seu exame de sangue trocado. O empresário, segundo os dados médicos, só terá cerca de seis meses de vida. 

Como já pode se ver na novela das sete, Alberto e Paloma estão se aproximando. O que acontecerá ainda é dúvida entre muitos telespectadores, mas de acordo com um vídeo especulativo, Paloma pode ser acusada de negligência, logo após começar a trabalhar como cuidadora do empresário. 

Tudo acontece, segundo o vídeo, depois que Paloma vai tomar banho de piscina, em uma bela noite na mansão do livreiro. Olhando de longe, o empresário pensa que avistou sua esposa falecida. Paloma então entrará em casa, mas acreditando que está vendo um espírito, o empresário vivido por Antonio Fagundes vai atrás da sua musa. 

No caminho, no entanto, ele acaba caindo na piscina de sua mansão milionária. Alberto, no entanto, acabará se afogando e ficará à beira da morte. Paloma será expulsa da casa, pois será acusada de negligência e se verá novamente desempregada, conforme as informações especuladas. 

Veja abaixo o vídeo com as especulações sobre a novela das sete Bom Sucesso; será que Alberto não vai resistir ao acidente, e Paloma, o que acontecerá com ela?

Vale lembrar que Bom Sucesso teve a primeira melhor semana de uma novela das sete em mais de dez anos. A personagem Paloma, interpretada por Grazi Massafera, é um dos pontos altos da trama.