Vídeo revela 5 erros graves da novela A Dona do Pedaço, que quase ninguém percebeu

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço tem feito grande sucesso e garantido uma boa audiência à Globo. O público no geral tem gostado da trama de alguns personagens, mas outros não conseguem engolir alguns fatos que Walcyr Carrasco tem criado.

Confira alguns fatos já exibidos na novela das 21 horas e que não foram bem aceitos por aqueles que estão sempre com um olhar mais observador e são críticos a tudo, mesmo se tratando de um programa na TV para diversão.

Morte de Jardel: a princípio, o mordomo de Maria da Paz deveria ser empurrado na linha do metrô, mas a produção da novela decidiu mudar. Josiane empurrou o sujeito na frente de um caminhão, em uma rua movimentada. E, incrível: ninguém viu a megera cometendo o crime, nem mesmo o motorista, o que é algo bem difícil de acreditar.

Agno leva rasteira: o empresário já mostrou que é um profissional inteligente, tanto é que ele usou bem o dinheiro da família de Lyris para ficar rico e depois conseguiu se separar dela sem ter que dividir sua fortuna. Só que ele foi enganado por uma jovem criada em um convento. É difícil acreditar que uma ex-noviça conseguiria dar uma rasteira em um empresário tão experiente.

Maria da Paz: esta é a personagem mais criticada pelo público, mas um dos erros mais graves dela é não perceber que Vivi e Fabiana são suas sobrinhas. A boleira sabe que tinha duas sobrinhas que se perderam quando crianças e elas têm o mesmo nome da ex-noviça e da blogueira, que já sabem que são irmãs. Como Maria da Paz ainda não ligou os fatos?

Fabiana no motel: ela foi criada em um convento, mas apresenta grande experiência em dar golpes e sabe tudo sobre intimidades em um relacionamento. O que todos querem saber é o que as freiras andaram ensinando para esta garota.

Chiclete: ele ficou tanto tempo tentando matar Kim, quando deveria assassinar é Vivi. Como um matador experiente sai para cumprir uma missão desta, sem confirmar bem quem é a vítima?