Marido de Galisteu beija filho na boca, é acusado de pedofilia, e Adriane rebate: ‘Cala essa boca, imunda’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 11 de agosto, foi comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil. A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das celebridades que fez questão de usar as redes sociais para comemorar esse momento. Ela publicou uma imagem do filho, Vittorio, beijando o próprio pai, Alexandre Lódice. O beijo, entretanto, causou polêmica nas redes sociais.

O selinho, que era para comemorar o Dia dos Pais, virou palco para acusações no Instagram de Adriane Galisteu. Muitas pessoas criticaram a famosa, que recentemente pôde ser vista em uma novela das sete da Rede Globo de Televisão. Galisteu respondeu à maioria dos comentários.

A resposta de um deles, no entanto, foi mais exaltada. Uma mulher teria escrito a seguinte mensagem à foto publicada pela apresentadora. “Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca“, disse a seguidora.

A famosa logo rebateu e mostrou que estava sem qualquer paciência para esse tipo de alegação. “Cala essa boca, imunda. Vai estudar, entender o que você está falando… Patética”, teria escrito a apresentadora, conforme a nota publicada nesta segunda-feira, 12, pelo jornal O Dia. 

Outra seguidora também foi venenosa. Ela questionou se na foto estaria um casal ou então um pai com seu filho. Galisteu também respondeu, mandando que a seguidora tomasse de volta o seu veneno. “Então, blindada por Deus! É pecado julgar os outros, sabia? Ou não chegou ainda nesta lição?”, disse a famosa, mostrando sua revolta frente às acusações do público que a segue na rede social.