Pai verdadeiro de Josiane poderá acabar com ela: terá até que catar lixo para sobreviver

PUBLICIDADE

Josiane já mostrou que é a grande vilã na novela A Dona do Pedaço, mas a vida de rica da megera poderá acabar em breve se realmente for confirmado que ela não é filha de Maria da Paz.

Por enquanto são apenas rumores, mas Walcyr Carrasco vem deixando algumas pistas que podem revelar futuramente que a verdadeira filha da boleira é outra garota. No nascimento de Josiane houve uma confusão na maternidade e pode ter ocorrido a troca dos bebês, além do fato de que a megera já disse a Régis que não se sente filha de Maria da Paz.

“Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, disse a garota ao amante.

Segundo os rumores na web, a verdadeira família de Josiane é pobre e o pai dela é um homem extremamente cruel, inclusive com a filha, pois colocará ela para catar lixo, caso não queira morrer de fome.

Vale lembrar que alguns rumores já foram descartados, por exemplo, o de que Adriana Esteves seria a verdadeira mãe de Josiane. A atriz não poderá atuar em A Dona do Pedaço, já que estará na novela Amor de Mãe, que estreia em novembro. O nome de Angélica também chegou a ser citado, mas a esposa de Luciano Huck também não entrará na trama de Walcyr Carrasco.

Agora, Renata Sorrah vem sendo apontada como a atriz que faria o papel de mãe da patricinha, enquanto o pai seria interpretado por Marcello Novaes, que já se especializou em interpretar vilões. Ele faria papel de alcoólatra e ladrão, obrigando Josiane a catar lixo para ter direito alguma coisa.

Por enquanto, tudo isso continua sendo rumores, mas já está certo que a novela começará a passar por uma reviravolta esta semana, com Josiane conseguindo a fábrica de bolo, depois ela expulsará Maria da Paz de casa. O público segue acompanhando tudo e esperando ansiosamente pelo momento em que a megera pagará por tudo.