Mãe de criança com câncer raro recebe carta humilhante de vizinho; veja o bilhete

PUBLICIDADE

A crueldade do ser humano é algo lamentável. Às vezes, julgamentos são feitos sem saber a situação que a pessoa está passando. Foi o que aconteceu com Randa Ragland, uma mãe de 5 filhos que passa por uma situação difícil.

Um dos filhos de Randa está passando por uma grave complicação: ele possui um câncer raro, de nome neuroblastoma. O menino, chamado Jaxen, também possui autismo e já foi internado aproximadamente 20 vezes, além de ter feito 7 cirurgias.

Ter um filho com uma enfermidade grave, mais quatro crianças em casa, não deve ser uma tarefa nada fácil. É compreensível que, o cuidado com a casa, às vezes pode ficar em um segundo plano. Mas seu vizinho não mostrou compaixão nem empatia ao colocar uma carta na caixa de correspondência, criticando a aparência de sua residência: 

A carta diz: “Vizinha, por favor, tenha orgulho e endireite o exterior de sua casa. Sua estética está afetando o valor de revenda de nossas casas. Quem quer comprar uma casa perto de você e olhar para isso todos os dias? Não é preciso tanto esforço. Faça melhor”. 

A mãe, pela rede social Facebook, relatou o constrangimento sofrido e conquistou o apoio e o carinho de várias pessoas. E além disso, chamou a atenção de uma associação de voluntariados, que se propuseram a ajudar Randa, melhorando a aparência externa da sua casa, aparando a grama e dando uma geral na faixada. 

Em sua postagem, Randa declarou: “De qualquer forma, eu sinto que isso pode tocar alguém e é o suficiente“. Ela confessa que. na hora que leu a carta, bateu um pouco de raiva, mas disse que devido a tantas coisas que estavam acontecendo, não conseguia nem ter forças pra ser negativa. 

Com a grande repercussão devido ao caso, a mãe teve a ideia de criar uma página em um site de pedidos de ajuda financeira e recebeu várias doações em pecúnia para ajudar no custeio no tratamento de seu filho.