Polêmica no Flamengo: Jorge Jesus manda ‘direta’ para o treinador Tite

PUBLICIDADE

No início das negociações para a transferência do atacante Gabriel Barbosa entre o time italiano Inter de Milão e o Clube de Regatas do Flamengo, o Rubro-negro carioca aceitou pagar 100% dos vencimentos do jogador em troca de um empréstimo sem dívidas para o time.

Gabigol é a melhor contratação do Rubro-negro

Até o momento, esta contratação é considerada como a de melhor aproveitamento da temporada, já que Gabigol tem muitos gols e está atuando com desempenho excelente em seus jogos. O atleta tem sido apontado por diversos comentaristas como o melhor atacante do futebol brasileiro.

Na partida contra o Emelec, no confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, Gabigol vinha tendo uma atuação muito boa na partida, quando sofreu uma  lesão e teve que ser substituído. Essa contusão deixou o atacante fora da escalação nos dois últimos jogos.

Jorge Jesus manda recado para Tite

Mesmo com o centroavante fora, o técnico Jorge Jesus evidenciou o atleta em uma entrevista pós-jogo, mandando um recado para o treinador Tite, deixando claro que o atacante tem a capacidade de estar atuando na Seleção Brasileira.

Gabigol está sendo um dos destaques do ataque Rubro-negro. Além de ser o maior marcador de gols do Flamengo, é o artilheiro do Brasil na temporada. Foram 33 partidas pelo Fla e 22 gols marcados até o momento.

O craque tem vínculo com o time até o fim de 2019. Porém, dirigentes da equipe trabalham para a compra definitiva dele. A ideia inicial é permanecer com o jogador, pelo menos, até o final da próxima temporada. O Flamengo ocupa atualmente a terceira colocação do Brasileirão.