Rock termina com Fabiana e Agno comemora, imaginando que conseguirá levar o rapaz pra cama

PUBLICIDADE

Rock ficará arrasado ao descobrir que estava sendo enganado por Fabiana e, na mesma hora, colocará um ponto final no relacionamento com ela; notícia esta que será comemorara por Rock. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário voltará a ter esperanças que se envolverá com o boxeador e conseguirá levá-lo pra cama.

Agno descobrirá sobre o fim do namoro ao ouvir uma conversa entre Téo e Rock. O empresário ficará tão feliz que não conseguirá conter a emoção, pois sempre teve uma forte queda pelo garotão – só que até hoje não foi correspondido.

Fez muito bem em romper com a Fabiana“, dirá o ricaço, transbordando de alegria, mas Rock vai logo avisando para ele não comemorar porque “não mudará de lado”. Fingindo-se de inocente, Agno diz que não está falando nada, mas o atleta nem precisa, porque está estampado em sua cara quais são suas reais intenções.

Téo entrará na conversa e dirá que Agno quase tirou um pedaço de Rock só pela forma como olhou pra ele; e garante que não tem nada contra o relacionamento dos dois, pois acha que o importante é todo mundo ser feliz.

Aproveitando a conversa, o pai de Cássia pedirá a Rock para pensar melhor na possibilidade de se relacionar com ele, alegando que sempre foi sincero com o lutador, que prefere desconversar e falar sobre qualquer outro assunto.

Rock então perguntará como andam as coisas entre ele e a loira, então Agno revela que ela ainda está o ameaçando. O boxeador irá sugerir que ele coloque um ponto final nesta chantagem, contando para a filha que é gay, aí encerra esta polêmica toda, mas o empresário alegará que ainda não teve coragem.