Alexandre Pato divulga imagem da cerimônia secreta de casamento com Rebeca Abravanel; veja

PUBLICIDADE

No último dia 29 de junho, o jogador da equipe do São Paulo, Alexandre Pato, e a apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, decidiram se casar na mansão particular do empresário, localizada na Zona Sul, região nobre da capital paulista.

Para os fãs, sobretudo da família Abravanel, o casamento foi um tanto frustrante. Isso porque os noivos decidiram fazer a cerimônia a portas fechadas, em absoluto sigilo. A notícia de que os dois haviam firmado matrimônio veio apenas após informações dos bastidores vazarem, sendo replicadas pelos portais especializados em famosos.

Poucas fotos da cerimônia foram liberadas. Apenas alguns detalhes registrados pelos convidados puderam ser vistos pelos internautas. Cerca de 30 pessoas estiveram no casamento, incluindo amigos muito íntimos do casal, além de familiares bem próximos.

Entretanto, para a alegria dos curiosos, pouco a pouco alguns registros do casório começaram a ser divulgados. Recentemente, Alexandre Pato postou em suas redes sociais uma das imagens registradas na cerimônia. No clique, o jogador aparece junto com a esposa Rebeca Abravanel, tendo ao fundo uma bela escadaria em mármore da mansão de Silvio Santos, totalmente decorada para o momento especial.

O jogador traja um termo cinza, enquanto Rebeca Abravanel se mostra exuberante com o seu longo vestido, repleto de detalhes e bem a cara dos noivos.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Rebeca Abravanel teria sinalizado um grande desejo em se tornar mãe. Pode ser que Silvio Santos ganhe mais um netinho, desta vez, da filha que completa 39 anos no dia 23 de dezembro.