Garota de 19 anos sofre grave acidente em corrida de kart e tem couro cabeludo arrancado

PUBLICIDADE

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de apenas 19 anos, saiu de sua casa, no Recife, no domingo (11), para participar de uma corrida de kart. De lá, ela foi direto para o hospital após um grave acidente.

Douglas Nascimento, tio da vítima, contou que ela participava de uma corrida de kart pela primeira vez na vida. A jovem estava acompanhada do namorado.

Durante a corrida, o cabelo de Débora prendeu na engrenagem do veículo. No momento do acidente, o namorado de Débora ficou muito nervoso ao ver o estado dela. A jovem ficou em estado de choque, conforme contou o tio.

Ele também fez uma crítica ao local. Segundo Douglas, por se tratar de algo perigoso, deveria ter uma equipe de resgate prepara para prestar socorro. Segundo ele, a administração do kart foi omissa e negligente.

Douglas afirmou também que o namorado de Débora, mesmo em estado de choque, prestou socorro para a jovem. “Eles passaram 30 minutos esperando socorro. Isso não pode ficar assim“, contou ele.

A pista de kart fica dentro do estacionamento do Walmart, da Avenida Fernando Simões Barbosa com a Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Débora foi atendida no Hospital da Restauração, região central da capital. Ela passou por cirurgia e não tem previsão de alta.

O Walmart informou que, até tudo ser devidamente apurado, a prática de kart no local está suspensa. “Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima“, diz o Walmart no texto. A empresa responsável pelo espaço é a Adrenalina Kart.