Luto: morre ator de The Walking Dead, que lutava contra o câncer

PUBLICIDADE

Morre ator de The Walking Dead, e o elenco prestou suas últimas homenagens ao amigo que contribuiu tanto para o sucesso da série. Neste último sábado (10), a Fox 5 confirmou a morte de Dango Nguyen, aos 48 anos.

Talvez o falecimento do ator nem seria divulgado por enquanto, mas a informação acabou sendo revelada no departamento de Corpo de Bombeiros em Athens, estado da Georgia, nos Estados Unidos.

É que antes de Dango ser ator, ele trabalhou no Corpo de Bombeiros de Athens por cerca de 20 anos, onde fez grandes amizades.

No Facebook da corporação, foi feita uma postagem de despedida, no qual dizia o seguinte: “Uma vez que você é um bombeiro, você é parte da família. E Dango era um membro bem conhecido da nossa“.

Ainda neste comunicado, os bombeiros ressaltaram que ele sempre será lembrado, principalmente por sua “força mental e física”. Eles também comentaram que Dango era um excelente bombeiro, sempre muito dedicado às funções e pronto para os primeiros socorros quando alguém precisava, dando orgulho para toda comunidade.

Os bombeiros contaram que foi graças a este empenho de Dango que toda corporação procurou melhorar sempre mais, ficando atenta a cada detalhe e garantindo um atendimento de qualidade para a população.

Dango Nguyen vinha lutando contra um câncer, mas os familiares e amigos mais próximos não quiseram dar nenhum detalhe, principalmente como ele estava nestes últimos dias.

O ator em The Walking Dead chegou a aparecer em diversos episódios na terceira temporada e se tornou conhecido do grande público, conquistando fãs em vários países. Ele interpretava um guarda que era mais próximo do Governador. Ele também atuou em outras séries de sucesso, entre elas: The Originals, MacGyver e The Gifted.