Resumo a Dona do Pedaço (20/08): Jô humilha mãe e assume fábrica de bolos

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço tem uma grande reviravolta no capítulo da segunda-feira (19), uma vez que Maria da Paz dá um tiro em seu marido depois que ela o flagra na cama com sua própria filha. A trama, de autoria de Walcyr Carrasco, é um grande sucesso no horário nobre da TV Globo, o público comprou de vez a história da boleira que ficou rica e é traída pela filha.

O resumo da terça-feira (20) mostra que muita coisa ainda está por acontecer. O capítulo começa com Amadeu informando para Maria da Paz que Régis está a salvo e não corre risco de morrer. Maria da Paz faz questionamentos para seu amado sobre a ausência da filha deles. Adriano contrata Leandro, sendo influenciado por Agno.

Chiclete perde o controle ao ver uma falsa notícia que insinua o namoro entre Vivi Guedes e o cantor Lucas Lucco. Marlene socorre Antero depois que ele passa mal. Por engano, Leandro pega nas mãos um documento que estava sendo guardado por Antero. Fabiana faz exigências para que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa.

Maria da Paz diz para sua mãe que precisa ouvir o lado da história de Josiane. Téo conta para Maria da Paz tudo o que ele sabe sobre a filha dela. Finalmente Amadeu consegue tirar Maria da Paz da cadeia.

Josiane revela tudo para Maria da Paz e para sua avó, na cena seguinte ela as expulsa da mansão. Maria da Paz e Evelina são acolhidas por Marlene. Vivi fala para Fabiana sobre uma mistérios que envolvem Chiclete. Josiane assume a fábrica de bolos.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, nas faixa das 21h, logo após a edição diária do Jornal Nacional.