Resumo A Dona do Pedaço (19/08): Maria é presa após atirar em Régis

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um grande destaque de audiência na TV Globo, resultado disso é o tamanho sucesso que a trama de Walcyr Carrasco está fazendo nas redes sociais. Diversos perfis têm comentado os desdobramentos da história de Maria da Paz, Jô, Régis, Vivi Guedes, Chiclete, entre outros personagens.

O resumo capítulo do capítulo de segunda-feira (19) vai mostrar o que aconteceu depois que Maria da Paz flagrou sua filha e seu marido na cama. O capítulo começa com a boleira dando um tiro em Régis. Rock e Agno conseguem desviar das perguntas feitas por Cássia, filha do empresário. Maria da Paz é presa por Camilo. Jô fica preocupada com o estado de saúde de Régis.

Gladys, Lyris, Agno e Cássia vão até o hospital onde Régis está sendo tratado após ser atingido pelo tiro. Márcio conta para Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Josiane diz para Gladys e Lyris que ela e Régis estão se relacionando.

Rael dá a entender para Amadeu que Josiane faz planos contra a própria mãe. Gladys e Agno ficam impressionados com o tanto que Jô é fria em relação a tudo. Amadeu faz uma visita para Maria da Paz e ela diz para o seu amado que a sua vida acabou.

Téo encara Josiane. Amadeu diz para a filha que tem vergonha de ser pai dela. Vivi Guedes pede para que Kim não simule a ideia de fazer a simulação de um namoro entre ela e Lucas Lucco. Amadeu conta para Maria da Paz o estado de saúde de Régis.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, nas faixa das 21h, logo após a edição diária do Jornal Nacional.