Polícia prende suspeito de matar jogador do Corinthians com tiro no rosto

PUBLICIDADE

Neste último domingo a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter assassinado Douglas Nunes, o jogador do time de futsal do Corinthians. A prisão do suspeito aconteceu na parte da tarde em Erecchim, no Rio Grande do Sul.

A prisão preventiva do jovem de 25 anos foi decretada pela justiça. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio local.

Entenda o caso

O jogador Douglas estava em uma casa noturna se divertindo com alguns amigos. Testemunhas disseram que o atleta acabou se envolvendo em uma discussão com outro rapaz. Dentro da casa de festa nada de grave aconteceu.

No entanto, quando Douglas saiu do recinto ele acabou sendo surpreendido por um rapaz. Douglas foi assassinado com disparos de arma de fogo.

O atleta chegou a ser socorrido e rapidamente encaminhado para um hospital da cidade, porém, Douglas não conseguiu resistir aos ferimentos provocados pelos disparos e faleceu.

O jogador participou como titular do time de futsal no último sábado (10), inclusive nessa partida o Corinthians sofreu uma derrota de 5 a 3 para o Atlântico, time de Erechim. A partida era válida para as semifinais da Taça Brasil.

O Corinthians tem mais uma partida na próxima quarta-feira contra o Atlântico em Erechim, porém essa partida será pela Liga Nacional de Futsal.

Carreira de Douglas Nunes

O jovem era natural de São Caetano do Sul (SP). Ele chegou ao Corinthians Futsal em 2018. Antes de ir para o Corinthians Futsal, o jogador estava no time Kairat, do Cazaquistão. Jogando pelo Corinthians ele participou de 56 partidas, sendo que 53 delas autou como titular do time. Durante sua passagem pelo Timão ele fez 21 gols.

Douglas vestia a camisa de número 9. O jogador conquistou títulos na Copa do Cazaquistão, Eremo Cup, Copa Paulista, Super Liga e Liga Paulista.