Veja o antes e depois de 10 famosos que perderam peso e ficaram irreconhecíveis

PUBLICIDADE

Algumas celebridades também lutam contra a balança, assim como grande parte dos anônimos, mas nem sempre é por uma questão estética. Muitos deles acabam optando por emagrecer para melhorar a saúde.

Há aqueles que emagrecem apenas com reeducação alimentar e exercícios, mas também existem ou que realizaram cirurgias de redução de estômago. Por conta da mudança no biótipo, alguns desses famosos ficaram irreconhecíveis.

Confira agora uma lista com dez celebridades que perderam muito peso e ficaram diferentes.

André Marques

O ator e apresentador teve problemas com a balança por muitos anos. Em 2013, por uma questão de saúde, decidiu fazer a cirurgia bariátrica. Desde então ele está muito diferente. Perdeu 75 quilos e não se parece em nada com o André do passado.

Solange Almeida


A cantora foi gordinha no passado, mas em 2010 fez a cirurgia bariátrica e hoje parece ser outra pessoa. Solange já falou com orgulho sobre a sua mudança. Foi após a cirurgia que ela recuperou sua autoestima e se reconstruiu de corpo e alma, segundo palavras da própria cantora.

Leandro Hassun


O ator e comediante ficou irreconhecível após fazer a cirurgia bariátrica e mudar hábitos de alimentação. Leandro se operou em 2014 e desde então passou a fazer academia e praticar esportes, além de ter uma alimentação saudável.

Boninho


O famoso diretor da Globo começou a ter problemas de saúde por conta de seu peso elevado, como aumento das taxas de glicose e colesterol. Foi então que ele adotou uma rotina saudável, malhando e se alimentando bem. Emagreceu bastante e chegou aos 81 quilos.

Faustão


O apresentador fez uma bariátrica em 2009 para conseguir controlar sua diabetes. Desde então ele ficou bem diferente do Faustão que ficou conhecido nos anos 80 e 90.

Solange Couto


A atriz mudou muito nos últimos anos. Se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2013 e perdeu 71 quilos. Desde então ela não só adotou hábitos de vida muito mais saudáveis do que no passado, como abriu sua própria academia.

Datena


O apresentador do Brasil Urgente fez uma bariátrica em 2007 e perdeu mais de 30 quilos. Na época da cirurgia ele disse que a fez por recomendação médica, pois possui diabetes e não conseguia controlá-la.

Fabiana Karla


A atriz colocou um anel no estomago em 2011 e comemorou a mudança do manequim 54 para o 46. Recentemente nota-se que ela está mais em forma ainda, embora não tenha divulgado suas medidas.

Edgar Vivar


O eterno senhor Barriga da turma do Chaves era conhecido como o dono gordinho da vila. O ator também interpretava o personagem que era filho do senhor Barriga, o Inhonho. Edgar continua trabalhando como ator e humorista, mas seu peso não é mais o mesmo. Por uma questão de saúde, Edgar precisou emagrecer e hoje tem 86 quilos a menos que na época em que levava pancada do Chaves ao chegar na vila.

Maradona


O ex-jogador de futebol argentino chegou a pesar 135 quilos por causa de um problema de saúde. Em 2015 passou por uma cirurgia bariátrica e buscou se exercitar um pouco. A princípio ele teria perdido 35 quilos e continuado os hábitos saudáveis para perder mais.