A Dona do Pedaço: FINAL da Josiane vaza na internet e choca público, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está mexendo com o público. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco tem realmente chamado a atenção de todos. Mas qual será o final de Josiane (Agatha Moreira), a megera do mal que tem irritado muitos telespectadores? Um vídeo divulgado no Youtube traz o suposto final da malvada, que é uma verdadeira vitória para Maria da Paz (Juliana Paes). 

Primeiro, Josiane deve perder quase toda a sua fortuna. Ela terá que vender a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill) e sobra apenas o dinheiro da venda, que foi bem abaixo do valor de mercado. Ao mesmo tempo, a megera descobre os pais verdadeiros e acaba viciada em jogos, bebida e cigarro, o que ferrará sua saúde. 

Outra situação serão problemas psicológicos. Camilo e a verdadeira filha de Maria devem armar uma emboscada para prender Jô. A filha de Maria fará um apelo na internet para achar Jô, que estará fugindo pelo país. Ela será então presa e ficará anos na cadeia. 

Enquanto fica na cadeia, Josiane apanhará das outras presas. A megera sairá da prisão após anos e deixando o local vira empregada doméstica, sendo humilhada pelos chefes. Enquanto isso, Maria já terá ficado rica. Jô então sofrerá um grave acidente, caindo do segundo andar, tendo que amputar uma das pernas.  No final, Jô compra uma arma e tira sua vida. 

Veja abaixo o vídeo que mostra especulações sobre como deve ser o final  da personagem da novela das nove da Globo:

Vale lembrar que A Dona do Pedaço tem previsão de terminar já em novembro, quando dará lugar à Doce de Mãe. Muita gente está na expectativa de saber o real final da novela das nove.