Corinthians monta estratégia para contratar destaque do Brasileirão

PUBLICIDADE

Para esta temporada, o técnico Fábio Carille já tem seu elenco completo, mas isso não impede que a diretoria monitore o mercado da bola em busca de novos reforços para 2020. Lembrando que a intenção do clube é manter grande parte do elenco e trazer algumas novas peças.

Querendo se antecipar em relação aos seus rivais e montar um time competitivo em 2020, a diretoria do Timão já monitora alguns nomes que estão se destacando em clubes de menor expressão. O intuito continua sendo economizar em futuras negociações e evitar complicações financeiras.

Neste sentido, que está agradando a diretoria do Corinthians é o jovem atacante Michael, que defende o Goiás na Série A do Brasileirão, competição essa que o atleta vem se destacando. Contudo, a alta cúpula do Parque São Jorge está ciente que não será fácil contratá-lo.

A diretoria do Goiás pede cerca de R$ 30 milhões para negociar o jovem atacante. No entanto, esse valor está muito longe de ser aceito pelo Timão. Para diminuir a pedida, o clube paulista já está se movimentando no mercado e já montou uma estratégia para ficar com o jogador.

Segundo as informações passadas pelo jornalista Bruno Cassucci, a direção alvinegra já consultou os empresários de Michael, com a intenção de convencê-los a aceitar a oportunidade do atacante jogar na equipe de Fábio Carille. Contudo, isso só deve avançar no final da temporada.

Na partida entre Corinthians e Goiás, que aconteceu na última quarta-feira (07), o atacante Michael foi o jogador que seu mais trabalho ao sistema defensivo do Timão. O atleta chegou a marcar um lindo gol, que foi anulado corretamente pela arbitragem da partida.

A diretoria do Corinthians deve continuar sondando a situação de Michael, mas a negociação deve ter um avanço significativo entre o final deste ano e o início do próximo.